segunda-feira, 27 de abril de 2015

Sh'bam

Oi gente, tudo bem ??
Hoje trago pra vocês um post sobre uma dança chamada Sh'bam .
Há alguns dias descobri essa dança e amei !
Vamos lá :
Benefícios :
- Dá pra perder 500 calorias em 45 minutos de dança
- Não se percebe o tempo passar, pois é muito divertido
- Ajuda a se soltar e perder a timidez
- Melhora o condicionamento fisico e aptidão cardiovascular
- Melhora a coordenação motora, noção de ritmo e movimentação
- Modela a cintura
- Fortalece os músculos da perna

O vídeo que eu danço é esse aqui :


As músicas que eu mais gosto de dançar nesse vídeo são :
Faixa 01 Bad Boys        ( 00:20)
Faixa 02 Dirtee Disco     (03:45)
Faixa 03 Can't touch it    (07:18)
Faixa 05 Bad Romane    ( 13:00)
Faixa 06 Whine Up         (17:33)
Faixa 08 Pégate               (23:51)
Faixa 09 My First Kiss    (27:40)
Faixa 10 I Gotta Feelling (30:47)

Gente , é simplesmente muito divertido, o tempo voa !! Da primeira vez que dancei confesso que tive que ir pausando pra descansar , mas agora vou diretão ..
Ahh lembrando também que quando eu dancei pela primeira vez, no dia seguinte minhas panturrilhas amanheceram doloridas demais , pois trabalha muito essa região da perna . A região da cintura também ficou dolorida , mas agora não doi mais :D
Vou tirar minhas medidas e daqui 1 mês quero fazer o comparativo .
Espero que vocês dancem também ! Rsrs
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário