quinta-feira, 23 de abril de 2015

Bem vindas ao nosso novo espaço

Oi gente, tudo bem ??
É com muita alegria que venho apresentar nosso blog pra vocês .
Desde que comecei com o canal no Youtube, sempre senti que faltava algo pra poder complementar nos videos, e outra, no canal é tudo mais trabalhoso e demorado , eu precisava de algo que me fizesse ficar mais próxima de vocês , algo que fosse pratico, e que eu pudesse estar presente diariamente .
Já vou logo avisando que não sou boa com tecnologia, e criamos esse blog 'amador' a principio , se eu ver que esta dando certo, e que vocês estão gostando, com certeza investirei mais pra termos esse cantinho bem especial .
Como meu primeiro post, separei algumas fotos que fotografamos a alguns dias .
( sinto que aqui será como meu diário virtual rsrs )
Como vocês sabem , ja tive muitos problemas com a aparência, sempre tive complexo de inferioridade até minha adolescência , mas hoje, por mais que eu não esteja 100% satisfeita com meu corpo, não me odeio como antes , e fico feliz por isso .
Eu estava super insegura, pois nunca gostei de foto de corpo inteiro , mas quando olhei as fotos, senti que eu mudei muto da antiga Lieggy que sempre desistia de sair de casa .
Vamos lá pras fotos :




Espero que vocês tenham gostado, Deus é maravilhoso , se eu não souber me amar , como vou amar ao meu próximo ??

Beijos e até amanha :D

5 comentários:

  1. - Oie Li amei e as fotos estão liiiiiiindas ��������, quanto mais meios de comunicação com você melhor cê sabe que Te adoro �� bjus meu e da #pequenadiva que já é sua #minifã ��✌��

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir